• Agência Quartz

Primeira impressão e o cartão de visita


“A primeira impressão é a que fica

A impressão que temos de um profissional ou empresa é criada nos primeiros minutos, por isso oferecer um cartão de visita bem elaborado, em qualquer área, é conseguir marcar de forma positiva.

Apesar de viver em um mundo digital, um cartão de visita pode ser fundamental para o desenvolvimento do seu negócio, essas ferramentas são pequenas, mas eficazes.

Os cartões são uma forma simples de estabelecer a sua marca, o que torna seu negócio facilmente reconhecido. Apesar de ser considerado uma apresentação do negócio, o cartão de visita não serve para divulgação da marca, mas sim para a lembrança dela, o conteúdo e layout do cartão devem ser pensados para lembrar ao possível cliente/parceiro de um contato futuro, ou até mesmo para conhecer o site e, lá sim conhecer o negócio a fundo.

Em tempos de empreendedorismo digital, muita gente esquece de fazer cartão de visita, mas esse acessório não se aposentou e ainda pode ser responsável por abrir muitas portas na sua carreira.

O mais importante é que o cartão de visita contenha todos os seus contatos comerciais e também a marca do seu negócio. Outro detalhe a considerar, é que todos os dados devem estar bem legíveis e totalmente ligados às suas redes sociais. É importante ter essa ligação para que o seu negócio tenha ótimos resultados.

Só a parte digital ou só a parte física da sua empresa não dará certo, tem que haver uma ligação entre todas elas. Trabalhando essas partes em conjunto, tenha certeza que o seu negócio dará certo!

Vamos fazer seu cartão de visita? Entre em contato com a nossa equipe! Teremos prazer em contribuir para o seu sucesso!

Esse artigo foi útil?

Deixe seu like, comentário e sugestões!

Grande abraço da equipe Quartz!

#relacionamento #envolvimento #business #cartãodevisita #comunicaçãovisual #empresa #marketing #marca #identidadedemarca #identidadevisual

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo