top of page
  • Foto do escritorRobinson Freitas | Agência Quartz

Tendências globais para o e-commerce

Atualizado: 17 de nov. de 2023

O e-commerce revolucionou o mercado com as compras online.

As vendas subiram em diversos setores de maneira estrondosa e com isso vem conquistando cada vez mais clientes e empreendedores.

Os benefícios são inúmeros, desde fazer pesquisas de preços com total comodidade, a comprar sem filas e receber as compras em casa.

E não para por aí...

Criar um e-commerce responsivo possibilita a pesquisa rápida de preços, produtos e lojas em seu próprio Smartphone, de qualquer lugar, inclusive dentro da loja física.

Atualmente, ninguém fica sem o celular e com isso acabamos fazendo tudo por ele, inclusive finalizar uma compra.

O pagamento via mobile também evoluiu bastante, e tende a se expandir cada vez mais com o "Mobile Wallets", ou, "carteira móvel", que dispensa o uso do cartão físico, e isso significa que em um futuro muito próximo, todos estarão comprando e vendendo através de seus Smartphones.

E com essa globalização e a alta da concorrência, é indispensável se destacar, por isso, é tão importante saber encantar e criar experiências únicas para o seu cliente, pois isso refletirá uma imagem muito boa para sua marca.

O destaque vem de inúmeras formas, desde embalagens diferenciadas, a descontos em uma próxima compra, e a consequência é a fidelização do cliente, mais leads e mais envolvimento com seu público.

Está esperando o que para incluir seus produtos na rede?

Conecte seus produtos ao mundo e clique no botão do sucesso!

Esse artigo foi útil?

Deixe seu like, comentários ou sugestões!

E se precisar de nossa ajuda para criar sua loja online, é só entrar em contato! Será um prazer participar das suas conquistas!

Grande abraço da equipe Quartz!

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp verde.png
bottom of page