Negócios locais com uma boa presença na internet tem o dobro de chances de serem consideradas de confiança pelos usuários, influenciando positivamente a sua decisão de compra.
Aqui vão 5 dicas para sua empresa ter uma boa presença na internet
Invista na identidade visual do seu negócio, pois em geral esse é a primeira experiência do cliente com a marca!
Cadastre sua empresa no Google Meu Negócio, é de graça, sua empresa aparece nas buscas e você ainda tem acesso a dezenas de ferramentas para ajudar na organização do seu negócio.
Tenha um site profissional!! As pessoas buscam o site da empresa na internet, querem saber se ela existe e qual a identidade e proposito da empresa.
Crie perfis nas redes sociais mais relevantes para o seu negócio, identifique seu público e crie conteúdos relevantes para sua audiência. Mantenha a frequência das publicações.
Anuncie no Google ou na Rede Social que escolheu para o perfil da seu a empresa. Os resultados são incríveis! Se você mesmo for anunciar, estude e entenda bem, as plataformas de anúncios têm uma variedade de ferramentas que ajudam a ter melhor resultado. Se você não entende e nem quer se aprofundar, converse com nosso especialista, nós iremos te ajudar!
Comments